Como recuperar / obter a password de aluno?

Para obteres a password de aluno, que te dá acesso às plataformas administrativas e pedagógicas (netPA e Moodle) deverás consultar o netPA – Serviços Públicos, escolher a opção Obter/Recuperar a Password. De seguida, deverás introduzir o teu código de aluno alfanumérico sem espaços, (a22xxxxx) e clicar na opção Recuperar Password.

Após a submissão do pedido, o sistema irá solicitar a introdução da nova palavra-chave através do URL enviado para o email registado na ficha de aluno.

Recomendamos que adiciones o email gestao.utilizadores@mail.ulusofona.pt à lista de endereços fidedignos, e verifica na diretoria de spam se existem emails enviados do endereço de recuperação.

Preciso de uma declaração para ter desconto nos transportes. Como posso solicitar?

Podes solicitar o documento e o seu envio através do email: sase@ulusofona.pt. Tens que ter a inscrição e/ou matrícula regularizada. Também pode ser solicitado presencialmente no SASE, de 2ª a 6ª feira das 10h30 às 12h00 e das 15h00 às 17h30. O SASE vai emitir o modelo de declaração – AMT / IMT, preenchido e carimbado, que os mesmos devem levar ao operador de transportes para obterem o título de transporte com o referido desconto. Consulta os links abaixo para informações detalhadas dos operadores de transportes: Portal Autoridade Mobilidade Terrestre Portal Viva

Contacte-nos

  • Rua do Telhal aos Olivais n8 - 8a 1950-396 Lisboa
  • Campo Grande, 376 1749-024 Lisboa