Terminei o meu curso e pretendo solicitar a Certidão e/ou Carta de Curso, como procedo?

Certificado de Habilitações, ou Certidão Final de Curso, é um documento onde consta todas as unidades curriculares do curso com a respetiva classificação, número de créditos e a média final. Pode demorar até 60 dias úteis (contabilizados após o pagamento) a ser emitido. Não dispomos de serviço de urgência para este documento. Poderá expor a sua urgência via email para siga@ulusofona.pt, mas reforçamos que os prazos regulamentados devem ser cumpridos, pelo que não é possível garantir a emissão antecipada dos documentos.

Diploma, ou Carta de Curso, é um documento onde consta a informação de que concluiu o curso e da sua média final. O diploma é entregue no dia da Universidade no ano subsequente ao ano de finalização do curso. Se pretender a emissão antecipada do diploma deverá enviar um email para siga@ulusofona.pt, e indicar que não pretende participar dos festejos relativos ao Dia da Universidade, e que abdica de qualquer melhoria/alteração de nota. O Diploma não pode ser emitido em inglês.

Os documentos são solicitados seguindo os procedimentos descritos aqui. Para mais esclarecimentos contacte os Serviços Académicos (info@ipluso.pt).

Para levantamento presencial deverá ser o próprio ou alguém em sua representação. Saiba como aqui.

• Rua do Telhal aos Olivais n8 - 8a 1950-396 Lisboa
  • Campo Grande, 376 1749-024 Lisboa