Fui aluno(a) do IPLUSO e interrompi os meus estudos. Como saber as unidades curriculares que me faltam para concluir o curso e quais os procedimentos que devo ter em conta para poder retomar os estudos?

Se interrompeu os seus estudos em pelo menos um ano letivo, deverá realizar uma candidatura de reingresso. Para o efeito tem de submeter uma candidatura online através do nosso Portal do Candidato , escolher a opção Candidatura de Reingresso e preencher todos os dados solicitados.

O Reingresso consiste num processo de verificação e validação do percurso académico do aluno(a) do IPLUSO, conjuntamente com a direção do curso em causa.

Posteriormente o aluno(a) é informado(a) se existem alterações ao plano de estudos, desde o momento da interrupção, até ao presente e quais os ECTS que terá de realizar para concluir o seu curso. Sugerimos a consulta do Regulamento, onde poderá obter mais informações sobre o regime de Reingresso.