Como posso aceder aos dados para pagamento?

1 – Aceda à opção de Pagamentos na área SITUAÇÃO FINANCEIRA.

2 – Selecione o item ou itens que quer pagar e clique em Item(s) a Pagar no menu de navegação no rodapé.

3 – Escolha um dos métodos de pagamento disponíveis e clique em Seguinte no menu de navegação no rodapé.

MBWAYReferência MultibancoPayPalCartão de Crédito


 

MBWAY

  • Associe o número de telemóvel aderente e clique em Seguinte no menu de navegação no rodapé. 

     

  • Confirme o pagamento e autorização enviada para o MbWay. Só após esta confirmação é que o pagamento estará concluído.

 
 

PayPal

  •  Clique em confirmar no menu de navegação no rodapé

Será redirecionado para uma página de pagamento PayPal, fora do ambiente netPA, onde poderá inserir em segurança os dados de pagamento e concluir o mesmo.
  •  Confirme o acesso ao terminal de pagamento externo

  • Faça login na sua conta Paypal.

 
 

Cartão de Crédito

 
  • Clique em confirmar no menu de navegação no rodapé

 
  • O modo de pagamento escolhido redireciona-o para um Terminal de Pagamento Eletrónico externo, onde irá introduzir os dados necessários para efetuar o pagamento. No final desse processo será automaticamente redirecionado para o nosso portal.

  • Preencha todos os dados solicitados e obrigatórios para completar com sucesso a transação.

Nota: O funcionamento do Terminal de Pagamento Eletrónico é da exclusiva responsabilidade do seu fornecedor e todas as dúvidas ou questões relativas ao processo que se segue devem ser feitas ao mesmo. O pagamento do(s) item(s) fica sujeito à confirmação do fornecedor deste serviço. No caso do pedido ser recusado deverá contactar o banco, ou entidade emissora do seu cartão, para obter esclarecimentos adicionais.    


 

Referência Multibanco

  • Clique em confirmar no menu de navegação no rodapé

  • Caso não esteja correta a seleção do método de pagamento, poderá voltar ao menu de seleção do método de pagamento, selecionando a opção cancelar. 

Nota: Será gerada uma única referência para o pagamento dos itens selecionados. A referência tem uma validade de 48h após a sua emissão.  

Contacte-nos

  • Rua do Telhal aos Olivais n8 - 8a 1950-396 Lisboa
  • Campo Grande, 376 1749-024 Lisboa