Sou ex-aluno, não tenho os dados de acesso ao netPA e quero pedir o meu certificado/diploma. Como pedir e quanto tenho de pagar?

Para efetuar o pedido deverá enviar email para info@ipluso.pt, a partir do seu endereço de e-mail, para o podermos validar como nosso Alumni (ex-aluno) indicando o documento que pretende e o seu nome completo. Caso tenha mudado de endereço de e-mail, solicitamos que anexe o seu documento de identificação. Caso pretenda o documento em Língua Inglesa deverá informar no e-mail.

No corpo do email deverá incluir o seu n.º de aluno, o ano em que terminou e/ou frequentou o curso, o nome do curso. Caso não tenha todos os dados envie as informações que tiver disponíveis.

Para consulta dos prazos de emissão de certidões consulte o art.º 25 do Regulamento Pedagógico.

Para saber quanto pagar consulte a Ordem de Serviço de Emolumentos em vigor.

Pode solicitar o envio de qualquer documento via CTT (Certidões/declarações/Conteúdos Programáticos) exceto Diplomas. O envio Nacional tem um custo de 10,00€ (incluindo ilhas) e o Internacional de 50,00€. Deverá enviar e-mail para info@ipluso.pt com a indicação da morada.

Contacte-nos

• Rua do Telhal aos Olivais n8 - 8a 1950-396 Lisboa