Onde posso levantar o meu cartão de estudante?

Os cartões associados a contas e que funcionam como cartões de débito são enviados para as moradas (residência) indicadas pelos estudantes quando da abertura de conta;

Os cartões de estudante simples são entregues nos serviços académicos da Universidade / Instituto. Os alunos, após 30 dias a contar da data do pedido de cartão, devem dirigir-se aos serviços para levantar o mesmo.

Quanto tempo demora a emissão do cartão?

Depende. Os cartões associados à abertura de conta e funcionam como cartão de débito demoram cerca de 2 a 3 semanas. Os cartões de estudante simples sem associação a contas demoram cerca de 30 a 60 dias

Até quando posso fazer o cartão de estudante?

O cartão de estudante pode ser feito em qualquer altura desde que:
  • Esteja devidamente inscrito /matriculado no ano letivo corrente;
  • Se dirija a uma das agências da CGD identificadas;
  • Tenha consigo a documentação solicitada;
  • Possua chave móvel ou no caso dos cidadãos estrangeiros que não possuam cartão de cidadão e chave móvel o Passaporte, o comprovativo de residência e o comprovativo de estudante da universidade / instituto.

Como posso contatar os Serviços do IPLUSO?

Por telefone através do n.º +351 217 548 625 ou +351 218 621 060
Email geral: info@ipluso.pt
Para consultar o endereço de email do Serviço que pretende contatar aceda à página de contactos. Se pretende contatar a Direção/Secretariado de algum curso, consulte a página do curso que pretende contactar.

Como obtenho o meu endereço de e-mail como estudante do IPLUSO?

Como aluno do IPLUSO foi criado um email que te dá acesso à conta Office 365 para download ou uso dos diferentes serviços incluídos. Vê abaixo como fica a tua conta de email: Username: axxxxxxxx@mso365.ipluso.pt (exemplo: a20164565@mso365.ipluso.pt) Password: A mesma da secretaria virtual.

Contacte-nos

  • Rua do Telhal aos Olivais n8 - 8a 1950-396 Lisboa
  • Campo Grande, 376 1749-024 Lisboa